EDITAL Nº 001/2020 - CONVOCAÇÃO
EDITAL Nº 001/2020 - CONVOCAÇÃO
A Comissão Organizadora do
Concurso Público da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí - PI, no uso de
suas atribuições e em conformidade com o item “3”, do Edital nº 001/2019, de
26 de Fevereiro de 2019, de
abertura do Concurso Público, torna público a CONVOCAÇÃO dos candidatos
Classificados no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí
- PI, já devidamente homologado através do Decreto
nº 020/2019, do Poder Executivo Municipal, com apresentação do Atestado de
Saúde Ocupacional e os documentos abaixo, necessários à investidura de cargo
público.
1. Os candidatos deverão entregar
a documentação na sede da Prefeitura Municipal, até 12:00hs do dia 04 de março de 2020, os seguintes documentos
abaixo:
a)
– Atestado de Saúde Ocupacional (original)
b)
– Carteira de Identidade – RG
c)
- Cadastro Pessoa Física – CPF/MF
d)
- Registro de Nascimento ou Casamento
e)
- Registro de Nascimento dos filhos menores de 14 anos
f)
– Carteira de Vacinação dos filhos menores de 7 anos
g)
- PIS/PASEP (cópia) somente se for inscrito
h)
– Título Eleitoral e comprovante da última eleição, acompanhado da certidão
eleitoral
i)
– Documento de Serviço Militar, se homem
j)
– Certificado de conclusão do curso para o cargo optante com autenticação do
órgão, conforme o edital
k)
– Comprovante de residência e declaração de endereço caso não estiver no nome
do candidato
l)
– Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (original)
m)
– 02 (duas) fotos 3x4, colorido e recente
n) – Declaração de bens do candidato e valores patrimoniais, por
declaração do Imposto de Renda e/ou Escritura Pública, declarar mesmo se não
tiver bem
o)
– Certidão negativa civil e criminal, expedida pelo Poder Judiciário (original)
p) - Declaração de acumulação lícita conforme CF ou de não
ocupação de cargo público (original)
q) - Carteira Nacional de Habilitação – CNH, para o cargo de motorista.
r) Declaração de não ter sofrido, no exercício da função pública, as
penalidades previstas no art. 137 da Lei 8.112/90 ou disposição equivalente
para servidor federal. A declaração deve ser emitida pelo órgão de origem do
emprego anterior, em caso do servidor estadual ou municipal, dispensado para o
primeiro emprego
s) Currículo vitae do candidato.
Observação: Toda as cópias das documentações
deverão ser apresentadas autenticadas pelo cartório.
2. A Junta Médica da Prefeitura
Municipal de Alegrete do Piauí - PI, caso entenda necessário, poderá exigir a
realização de exames complementares, além daquele descrito no item 1, “a”, em
razão da especificidade do cargo a ser ocupado pelo candidato, e em atendimento
às exigências contidas na CLT e nas resoluções do Ministério do Trabalho e
Emprego.
3. Havendo a necessidade de
realização de exames complementares, conforme citado no item “2”, a Junta
Médica da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí – PI, fixará uma data,
horário e local para a entrega dos mesmos pelos candidatos.
4. As despesas referentes à
realização do atestado de saúde ocupacional e exames complementares, exigido
serão de responsabilidade exclusiva do candidato.
5. Não será aceito pela Junta
Médica da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí - PI, em hipótese alguma,
cópias dos referidos exames.
6. Em nenhuma
hipótese serão devolvidos os exames após a realização da avaliação médica,
devendo seu conhecimento se restringir a Junta Médica da Prefeitura Municipal
de Alegrete do Piauí - PI e à Comissão Organizadora do Concurso Público de Alegrete
do Piauí - PI, para fins de salvaguarda de documentos dos candidatos.
7. Os candidatos
deverão apresentar-se a Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí - PI,
portando consigo, todos os documentos constantes no item “1”, na data prevista,
na Rua Maximino Ribeiro,– Centro – Alegrete do Piauí – PI
8. Não poderá ser
admitido no Quadro de Pessoal Permanente da Prefeitura Municipal de Alegrete do
Piauí - PI o candidato:
a) Que for
considerado INAPTO para exercer as atribuições inerentes ao cargo para o qual
prestou o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí - PI
b) Que deixar de
entregar um ou mais documentos exigidos no item “1”.
09. Só poderá
tomar posse o candidato que for considerado apto, física e mentalmente, pela
Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí - PI, para o exercício do cargo,
conforme previsto no Edital de Concurso
Público nº 001/2019.
10. CANDIDATOS
CONVOCADOS
10.1. Relação dos candidatos que deverão se
apresentarem a Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí –
PI:
|
ORDEM |
INSCRIÇÃO |
NASCIMENTO |
REG.
GERAL |
NOME
CNDITADO |
|
CARGO: |
NUTRICIONISTA
- SMS |
|
|
01 |
102974 |
11/09/1989 |
3077580 |
FRANCISCA BRUNA DE ALENCAR CARVALHO |
|
CARGO: |
FISIOTERAPEUTA
- SMS |
|
|
02 |
101743 |
03/06/1987 |
2.601.366 |
ADA KALINY LEAL RAMOS |
03 |
101180 |
09/02/1993 |
3381187 |
ALYNE DIAS DE
MACEDO |
|
CARGO: |
AGENTE
DE COMBATE A ENDEMIAS - SMS |
|
|
04 |
104386 |
11/10/1990 |
2949844 |
JOSE CLODOALDO DE SOUSA |
|
CARGO: |
AGENTE ADMINISTRATIVO - SMS |
|
|
05 |
102139 |
23/06/1994 |
3286711 |
MARIA ELISA DE
SOUSA RAMOS |
|
CARGO: |
CONTROLADOR INTERNO -SEMAD |
|
|
06 |
101242 |
23/02/1972 |
4166256 |
ANTONIO GEAN
FERREIRA DE OLIVEIRA |
Alegrete do Piauí (PI), 13 de Janeiro de 2020.
MARCIO WILLIAM MAIA ALENCAR
PREFEITO MUNICIPAL
VALTANIA MARIA DE SOUSA
Presidente da Comissão Organizadora do
Concurso Público
Prefeitura Municipal de Alegrete do
Piauí – PI